POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR FURTADO E PRENDE AUTOR POR RECEPTAÇÃO

No dia 29 de julho, por volta de 17h, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de um furto a residência, ocorrido em 28/07/2021, quando foram levados, dentre alguns objetos, 01 aparelho celular, na rua São Bartolomeu, São Domingos, Ubá.

A vítima conseguiu realizar o rastreamento do aparelho subtraído, em que as coordenadas indicavam a Rua São Bartolomeu, bairro São Domingos como possível local em que o celular se encontrava.

Foi observado que um número de celular havia tentado acesso ao aparelho subtraído, sendo realizados alguns procedimentos onde foi possível cadastrar o número que tentou o acesso ao celular e conseguir uma imagem de perfil de uma rede social.

Os Policiais Militares identificaram o indivíduo do perfil, como sendo morador do bairro São Domingos, indivíduo este já conhecido no meio policial.

No local o suspeito foi localizado, sendo encontrado em sua posse o aparelho celular produto de furto, tendo este alegado que comprou de uma  mulher desconhecida pelo valor de R$ 40,00.

O autor, um homem de 23 anos, foi preso pelo crime de Receptação e conduzido para a Delegacia de Polícia.

O celular, marca Motorola, modelo E 6 Play, foi apreendido para posterior devolução à vítima.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.