1° Festival de Gastronômico “Dendi Casa Delivery” de Visconde do Rio Branco

A pedido da Igreja Matriz de Santo Antônio (em virtude das comemorações do padroeiro, de forma virtual), a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo informa que alterou a data de realização do 1° Festival Gastronômico “Dendi Casa Delivery” de Visconde do Rio Branco. O evento irá acontecer entre os dias 25 de junho a 25 de julho. O período para inscrição também foi prorrogado até o dia 20 de junho, através do e-mail culturaturismo@viscondedoriobranco.mb.gov.br ou pelo formulário disponível no site oficial da Prefeitura.
 
 
O 1° Festival de Gastronômico “Dendi Casa Delivery” de Visconde do Rio Branco será dividido em três categorias: massas, pizzas e hamburguerias (1); doces, sorvetes e tortas (2); e porções, refeições, caldos, japonês, italiano e árabe (3). Poderão participar do evento quaisquer estabelecimentos comerciais, como restaurantes, pizzarias, lanchonetes, etc, e profissionais que trabalham na área da gastronomia de forma autônoma (CNPJ e MEI). Mas atenção: os participantes precisam criar um prato inédito e exclusivo para o festival, utilizando a técnica e a identidade culinária/gastronômica de seus empreendimentos.
A premiação irá acontecer em 2 modalidades: enquete popular pelas redes sociais da Prefeitura (troféu Voto Popular) e a outra através de uma avalição por uma Comissão Julgadora composta por 3 chefes de cozinha. Cada participante vai apresentar aos chefes o prato/produto em horários e dias pré-agendados. O vencedor de cada categoria receberá o troféu Grande Chefe. Haverá uma noite de premiação aos participantes, com data, local e formato ainda a serem divulgados pela Prefeitura.
Mais informações do 1° Festival Gastronômico “Dendi Casa Delivery” de Visconde do Rio Branco podem ser obtidas pelo telefone (32) 3559 1907, pelo e-mail culturaturismo@viscondedoriobranco.mg.gov.br ou no edital disponível no site oficial da Prefeitura.
Prefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco: construindo juntos uma nova história!
 
 
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Visconde do Rio Branco
 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.