Dia do Trabalho: Sindafa-MG luta por direitos e interesses dos fiscais da carreira agropecuária

Neste 1º de maio, “Dia do Trabalho”, é o momento de homenagear a luta dos trabalhadores que, graças à coragem e persistência, comprometem-se diariamente em serem responsáveis e eficientes nas respectivas funções profissionais.

A data é marcada por diversas manifestações sociais pelo país, com o intuito de debater as condições e formas de prestação do trabalho, como a segurança e saúde do trabalhador, bem como as legislações e normas trabalhistas que regem as atividades desempenhadas.

Na qualidade de entidade sindical, cabe ao Sindafa-MG a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais dos Fiscais Agropecuários e Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais, inclusive, em questões administrativas ou judiciais.

O sindicato já conquistou diversos benefícios financeiros para as categorias representadas, e continua trabalhando fortemente para alcançar a tão sonhada e merecida valorização profissional da carreira fiscal agropecuária.

Neste sentido, o Sindafa-MG parabeniza todos os servidores das carreiras fiscais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), que devem ser respeitados e reconhecidos pela importante e necessária atuação profissional.

Esses trabalhadores identificam possíveis problemas de ordem sanitária, com o objetivo de garantir a qualidade dos alimentos que chegam à mesa dos consumidores, evitando, assim, riscos à saúde pública.

Saiba mais em sindafamg.com.br e nas mídias sociais @sindafamg!

SINDAFA-MG: Valorizando e defendendo os Fiscais Agropecuários e os Fiscais Assistentes Agropecuários de Minas Gerais.

Assessoria de Comunicação Sindafa-MG
jornalismo@sindafamg.com.br
31 3037-8686
@sindafamg

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.