POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO JOÃO

A Polícia Militar recebeu informação de populares que alguns indivíduos estariam em uma residência, utilizada como “boca de fumo” na Rua Santo Aleixo, bairro São João.

De imediato Guarnições PM se deslocaram para averiguar a veracidade das informações, quando no local, visualizaram um indivíduo subindo uma escada nos fundos da residência.

Neste mesmo momento as câmeras de segurança do sistema “Olho Vivo” flagraram o mesmo indivíduo chegando até a laje da residência e arremessando um material em direção a rua que fica nos fundos.

Uma das equipes deslocou-se até os fundos da residência, logrando êxito em localizar uma embalagem contendo certa quantidade de substância análoga à maconha e uma pochete com 08 pinos com substância análoga à cocaína, 01 porção de substância análoga à maconha e 14 buchas da mesma substância.

No local foram abordados e presos dois homens, os quais são irmãos, com idades de 20 e 22 anos, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais localizados, que seguiram apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.