POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO CENTRO DE UBÁ

O fato aconteceu no dia 08 de abril, por volta de 16h e 19min. Através de denúncias anônimas, Policiais Militares deflagaram uma Operação, com o intuito de interceptar um indivíduo que estaria com um carregamento de drogas.

A denúncia apontava ainda, que mais dois indivíduos, estavam aguardando a chegada das drogas em um determinado local.

Os Policiais Militares conseguiram abordar dois autores na Praça Getúlio Vargas e um terceiro autor no terraço de uma residência, escondido embaixo de algumas telhas.

Após buscas e varreduras realizadas na residência, foram localizados 1.203 pinos de substância semelhante à cocaína; 175 buchas de substância análoga à maconha; 01 bucha grande de substância também semelhante à maconha; 01 barra de substância análoga à cocaína; 01 revólver calibre 38 com numeração suprimida; 04 munições de calibre 32; 05 munições de calibre 38; 01 munição de calibre 22, 01 Jet Loader, vasto material para dolagem de drogas; 4 balanças de precisão, R$ 901,25 em dinheiro; 01 faca e 01 caderno de anotações.

Os telefones dos autores e veículos usados na ação delituosa foram apreendidos.

Os autores, três homens com idades de 18 e 27 anos, foram presos e os materiais apreendidos, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.