Ação conjunta faz buscas para localizar idoso desaparecido na Zona Rural de Leopoldina

Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizaram buscas na região a fim de localizar João Monteiro Filho, de 67 anos, desaparecido na área rural do distrito de Tebas, no dia 4 de março, quando foi visto pela última vez.

Na terça-feira (30/3), uma ação conjunta entre Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar foi realizada no município de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, visando localizar João Monteiro Filho, de 67 anos, desaparecido na área rural do distrito de Tebas, no dia 4 de março, quando foi visto pela última vez.

Conforme informações do delegado regional em Leopoldina, Mauro Ricardo Guimarães Pinho, as buscas na região do desaparecimento, em uma mata, foram realizadas pela PCMG – sob a coordenação do delegado André Lima, autoridade policial responsável pela apuração -, pelo pelotão de Busca Resgate e Salvamento com Cães do 8º Batalhão de Bombeiros Militar em Uberaba, com participação do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Leopoldina e da Polícia Militar. Cães farejadores auxiliaram os trabalhos e percorreram a localidade, inclusive, em áreas indicadas pela Polícia Civil, mas o idoso ainda não foi localizado.

As investigações prosseguem com a finalidade de apurar o caso.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Minas de Gerais

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.