COMANDANTE DO BATALHÃO CONFIRMA QUE O SISTEMA OLHO VIVO NECESSITA DE UMA MANUTENÇÃO

Atendendo a um convite do Comandante do 21 Batalhão de Polícia Militar, o Sentinela da Zona da Mata, Tenente Coronel PM Jovânio Campos Miranda, o Portal Ubá News realizou nesta terça-feira (09), com exclusividade a cobertura que a PMMG fez com as comunidades do bairro Santa Cruz, Derminas e bairros adjacentes, onde o tema tratado foi segurança comunitária e rede de vizinhos protegidos. Vinte e uma pessoas participaram, na maioria homens.

Conforme estava previsto, o evento teve o seu início às 19h, no Colégio Militar, antiga Escola Estadual Cândido Martins de Oliveira, quando o Comandante fez a abertura e em seguida o Tenente Oliveira conversou com os presentes, permitindo uma interação com todos.

No final uma ficha foi distribuída aos participantes. Esse documento uma vez preenchido passará para as mãos da PM, assim, com a ajuda das comunidades, uma série de questões poderão ser resolvidas.

Durante a entrevista exclusiva, na primeira oportunidade que surgiu, nós perguntamos ao Comandante do Sentinela da Zona da Mata sobre as condições do monitoramento olho vivo, ele confirmou que necessita de uma manutenção. Não soube precisar quantos pontos estão estragados, porém na Reunião Ordinária do Poder Legislativo de segunda-feira (08) foi dito em plenário que apenas dez estão funcionando.

Cobertura completa e exclusiva do Portal Ubá News.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.