SECRETÁRIO DO AMBIENTE E MOBILIDADE URBANA É SABATINADO NO PLENÁRIO DA CÂMARA

Entre as indicações, requerimentos, representações e projetos de leis apresentados pelos senhores vereadores, a Reunião Ordinária do Poder Legislativo desta segunda-feira (01) teve a presença do Secretário do Ambiente e Mobilidade Urbana senhor, Vicente de Paulo Pinto.

O secretário se fez presente no Plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa com o objetivo de esclarecer alguns questionamentos. O pedido para que o secretário estivesse nessa data no plenário partiu do vereador José Damato Neto (PSD).

O vereador citado acima questionou ao convidado quais são os projetos que o Executivo está desenvolvendo para conter, mitigar as enchentes que, historicamente, castigaram o município de Ubá.

O secretário disse que é o maior desafio do município. Segundo Vicente de Paulo Pinto, o projeto gira em torno de cem milhões de reais. O projeto consiste em criar barraginhas e, parece contraditório, mas ao mesmo tempo, fomentar o crescimento de água, através das nascentes. Esse último, já em vigor há algum tempo, desenvolvido junto ao pequenos proprietários de terras na zona rural do município.

 

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.