APÓS TENTATIVA DE ROUBO, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES, MOTOCICLETA E EFETUA PRISÃO DOS AUTORES

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima por volta de 11h e 20min do dia 23 de fevereiro na Estrada Bela Vista de São Francisco, Visconde do Rio Branco, a qual relatou que 03 indivíduos armados entraram em sua residência, na zona rural, exigindo dinheiro, tendo a vítima gritado por socorro, tendo dois dos indivíduos, ao notarem que havia outra casa no terreno, deslocaram até esta outra residência.

Que neste momento o filho da vítima deslocou sentido a casa de sua mãe, sendo que foram ouvidos dois disparos de arma de fogo, e quando foi ao local, já o encontrou sem vida na varanda da casa, tendo os indivíduos fugido do local sem levar nada.

As viaturas do turno deslocaram imediatamente até as residências dos indivíduos suspeitos, conseguindo verificar pelas imagens das câmeras de segurança, uma motocicleta com dois ocupantes no horário próximo ao fato.

Dando continuidade às diligências, foi localizada uma motocicleta Honda CG de cor azul placa e prosseguindo as buscas, foi encontrado um revólver calibre.22 escondido em um monte de areia e 08 munições intactas calibre .22.

O veículo foi removido pelo auto socorro de plantão, sendo 01 indivíduo, de 25 anos, preso em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

As viaturas do turno continuam em rastreamento ininterrupto na tentativa de localizar os demais suspeitos, bem como a outra motocicleta possivelmente utilizada pelos autores.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.