Ação conjunta resulta em prisão de suspeito de praticar homicídio

O corpo da vítima, 52 anos, foi localizado no rio Pomba, na Zona da Mata mineira. Um jovem foi preso, após atuação de policiais civis de Minas e do Rio.

Na última semana, uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil do Rio de Janeiro resultou na prisão de um jovem de 21 anos, suspeito de ter praticado homicídio. O corpo da vítima de 52 anos – um homem morador do município de Itaocara, no Noroeste Fluminense – foi localizado no rio Pomba, na Zona da Mata mineira. Ele estava desaparecido desde o dia 26 de dezembro.

Conforme informações do delegado Rafael Sporck da Costa, autoridade policial mineira, policiais do estado do Rio de Janeiro conseguiram identificar o suspeito. Posteriormente, o jovem foi localizado em Leopoldina, após ação de agentes da Polícia Civil em Itaocara, que contou com apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina.

O investigado foi encaminhado à unidade policial em Leopoldina, onde prestou declarações na presença de advogados. Ele confessou a autoria do crime e narrou a dinâmica dos fatos. Em seguida, foi conduzido até a cidade de Itaocara para a formalização do cumprimento do mandado de prisão.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Minas Gerais

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.