DURANTE OPERAÇÃO, POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE AUTORES

No dia 29 de Dezembro, às 08 horas e 46 minutos, Durante Operação Sentinela da Zona da Mata, a Polícia Militar se deslocou ao Residencial Cidade Carinho, no bairro Universitário, para o Cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão.

No local, os Policiais Militares localizaram 01 bucha de substância análoga à maconha, 01 saco com pó branco, comumente utilizado para o preparo de cocaína e 01 porção amarelada, aparentado também ser cocaína. Foi efetuada a prisão de um homem de 24 anos.

Com a ocorrência ainda em andamento, os Policiais Militares foram informados que outro indivíduo teria dispensado 02 sacolas com drogas nas proximidades do referido local.

Ao serem realizadas buscas, foram localizadas, no interior das sacolas, 45 buchas de substância semelhante à Maconha, diversos pinos vazios, 01 tesoura e a quantia de R$10,00.

O autor assumiu a propriedade dos materiais, sendo apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, para onde foram encaminhados também os materiais ilícitos encontrados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.