FRANCISCO XAVIER PEREIRA É HOMENAGEADO COM O NOME DE UMA RUA NO RESIDENCIAL XV DE NOVEMBRO

Através de um projeto de lei apresentado à Câmara Municipal de Ubá pela vereadora Rosângela Alfenas (PSDB) e votado por unanimidade por todos os demais edis, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (28), no Residencial XV de Novembro a rua Francisco Xavier Pereira.
A família do homenageado foi representada pelos filhos Paulo Xavier Pereira e Mirian Xavier Pereira. O colunista social Orlando Silva conduziu a cerimônia.

O prefeito de Ubá Edson Teixeira Filho representou as demais autoridades do município, enquanto à imprensa local fez a cobertura do evento. O jornalista Amarildo Oliveira Neto realizou o trabalho para o Jornal Em Dia Com a Notícia. Francisco Xavier Pereira é nascido em Rio Novo/MG. Viveu parte de sua infância na Serra da Onça, zona rural de Guidoval, transferindo-se na adolescência para Ubá na companhia de seus pais.
Francisco Xavier Pereira fundou as Rádios Educadora AM/FM. Programas como o Jornal Em Dia Com A Notícia e o Momento da Ave Maria que iniciaram com ele (o Xaxá) estão no ar até hoje!

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.