Juiz de Fora: Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher funciona em novo espaço

 Na próxima semana, a unidade da PCMG exerce suas atividades no centro da cidade, em novo endereço da Casa da Mulher-Centro de Referência do município.

A partir da próxima terça-feira (1/12), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Juiz de Fora, unidade da Polícia Civil de Minas Gerais, exerce suas atividades de polícia judiciária em outro espaço, na área central da cidade, na Rua Fonseca Hermes, 143, novo endereço da Casa da Mulher – Centro de Referência do município.

Conforme informações da delegada Camilla Miller, que responde interinamente pela DEAM, em razão da mudança, a Polícia Civil orienta as mulheres que precisarem de atendimento até segunda-feira (30/11) a procurar a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, situada na Rua Custódio Tristão, 76, em Santa Terezinha, ou o posto policial mais próximo da residência.

Casa da Mulher – Centro de Referência

A Casa da Mulher – Centro de Referência foi inaugurada em maio de 2013, no Bairro Jardim Glória, pela Prefeitura de Juiz de Fora, e oferece serviços de atendimento às mulheres vítimas de violência sexual e doméstica. Conta com a atuação de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, e de outros profissionais para atendimento psicológico, social e orientação jurídica.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Minas Gerais

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.