A CULTURA UBAENSE E REGIONAL ESTÁ DE LUTO COM A MORTE DO JORNALISTA LEVINDO BARROS

“NESTE DIA NACIONAL DA CULTURA, NOSSA CULTURA CHORA”

A sociedade ubaense se entristeceu,  neste  5 de novembro, com o desaparecimento físico,  do  conceituado cidadão e ubaenses dos mais genuínos, jornalista e grande amante da cultura LEVINDO BARROS.

Descendente de grande e conceituada família, fez do JORNALISMO uma missão transformada em profissão e do amor á cultura sua maior paixão.

Baixo na estatura, alto no civismo, simples nas atitudes, grandioso nas ações, foi simples, fervoroso, amigo e bom, tendo dedicado toda sua vida ao jornalismo sério e atuante, a uma imprensa livre e democrática, sempre registrando e resgatando os valores ubaenses, preservando-os para as gerações futuras.

Os nossos órgãos de cultura e veículos de comunicação, sempre tiveram nele  um grande colaborador, sempre  enaltecendo um fato ou vulto da nossa cidade, que merecesse  destaque.

Com sua partida, a cultura ubaense fica desfalcada de um de seus maiores defensores, mas com toda certeza, em cada espaço, órgão ou entidade  da  cultura local, ele continuará presente, pelas ações, pelos registros, pelas contribuições.

Sua morte para este mundo,  deixa  a sociedade ubaense mais enfraquecida, a cultura mais triste, com todos  sentindo ciúmes de Deus.

Em todos nós , além das gratas lembranças, fica a lacuna e o questionamento :   Por que não o valorizamos  e amamos  mais?

Temos certeza na fé, que Deus já o acolheu num reino de paz e de luz.

Sua trajetória já está marcada nos mais alto degrau da nossa cultura e história.

Para sua alma, nossas orações de agradecimento e paz e para seus amigos e familiares, as sentidas condolências de todos nós, em nome da cultura ubaense.

PROFESSOR JOAQUIM CARLOS DE SOUZA- EM NOME DO GRAPAC E DOS COMPANHEIROS DO ROTARY CLUB DE UBÁ     UBÁ  2020- 5 NOVEMBRO

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.