VÍTIMA E AUTOR DE HOMICÍDIO ESTAVAM EM UMA FESTA QUANDO COMEÇOU O DESENTENDIMENTO

A Polícia Militar recebeu ligação telefônica informando estava ocorrendo disparos de arma de fogo na rua Silvino Salustiano, Bairro São Gabriel conhecido como “Casinhas do Ginásio” por volta de 03h do dia 25/10/2020.

Ao chegarem no local, os policiais deparam com a vítima caída ao solo com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.

Segundo levantamentos, a vítima, um homem de 23 anos e o autor, de 21 anos, estavam em uma festa, ambos armados, momento em que se desentenderam e iniciaram uma discussão por motivo de ponto de venda de drogas, tendo a vitima, posteriormente, se deslocado em via pública para comprar cigarros, vindo a ser abordado pelo o autor, que efetuou vários disparos em sua direção. Logo em seguida, ainda pegou a outra arma de fogo que estava na cintura da vítima e disparou várias vezes.

Vale ressaltar que a vítima possui mais de 25 passagens por crimes diversos, entre eles porte ilegal de arma de fogo, tráficos de drogas, homicídios, receptação, furtos, ameaças, roubo, entre outros.

Após o crime, o autor evadiu levando as duas armas.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos de praxe da perícia técnica e serviço funerário.

Rastreamentos prosseguem em busca do autor, que já foi identificado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.