TRÊS AUTORES E UM MENOR DE IDADE FORAM PRESOS/APREENDIDO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE

No dia 22 de outubro de 2020, por volta de 18h e 27min, durante Operação Sentinela da Zona da Mata, policiais militares receberam informações que indivíduos em uma motocicleta com placa do Rio de Janeiro, estariam retornando à cidade de São Sebastião da Vargem Alegre com drogas.

A Polícia Militar ao se deparar com o veículo, deu ordem de parada ao condutor, tendo o indivíduo empreendido fuga, realizando direção perigosa pelas vias. Em certo momento, policiais militares lograram êxito em abordar o casal, sendo procedida busca pessoal em ambos.

Ao refazerem o trajeto por onde os autores percorreram, foram localizados 05 pinos de substância análoga à cocaína.

Os autores, um homem de 19 anos e uma mulher de 24 anos, que já possuíam diversas denúncias por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia junto aos materiais apreendidos.

Mais um autor foi preso e um menor apreendido pelo crime de desacato, quando tentaram intervir na ação policial com intuito de arrebatar os autores da custódia da Polícia Militar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.