CASA&VIDEO oferece oportunidades de emprego em mais de dez cidades de Minas Gerais 

Vagas são para lojas que serão abertas ainda este ano

A CASA&VIDEO, a famosa rede de varejo do Sudeste, de origem carioca, está reforçando sua presença em Minas Gerais. Para somar às quatro lojas que já existem no estado, mais 16 unidades estão sendo planejadas até o final de 2020. No total, 16 municípios receberão novas lojas da rede. Com as inaugurações, mais de 200 oportunidades de empregos serão abertas. Para se candidatar, os interessados devem acessar www.casaevideo.com.br/trabalheconosco e realizar a inscrição para o processo seletivo que acontece todo de forma online para todas as vagas.

Moradores de Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Santa Luzia, Itabira, Conselheiro Lafaiete II, Juiz de Fora, Ubá, Belo Horizonte, Betânia, Governador Valadares, Montes Claros, Contagem, Betim, Ibirité, Guarani, Ribeirão das Neves e regiões próximas devem ficar atentos aos requisitos das vagas, que são para operador de loja, fiscal de loja, promotor de vendas, subgerente de checkout, subgerente e gerente de loja.

Para a vaga de gerente, é preciso ter curso superior completo em qualquer área. Para todas as outras oportunidades, é necessário ter ensino médio completo. Todos os requisitos estão descritos na página de cadastro e todas as vagas da CASA&VIDEO estão disponíveis para PCDs (Pessoas com Deficiência).

Após preencher o cadastro para a vaga de interesse, o candidato realiza testes de perfil comportamental, português e raciocínio lógico. Sendo aprovado, ele pode ser selecionado para as próximas etapas. Para as vagas em lojas que ainda não foram inauguradas, os currículos ficam no banco de talentos até o início da seleção.

 

Como se inscrever 

Os processos seletivos são realizados a distância e para todas as vagas os candidatos devem fazer a inscrição pelo site www.casasevideo.com.br/trabalheconosco. Não é possível entregar currículos impressos nas lojas.

 

Sobre a CASA&VIDEO

A CASA&VIDEO é uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Com mais de 110 lojas e mais de 90 unidades da CASA&VIDEO Mini nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais.

Fonte: Maria Clara Fernandes
Casa & Vídeo

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.