REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL TEVE PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS NO TRÂNSITO E À PANDEMIA NO PRESÍDIO LOCAL

A Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Ubá dessa segunda-feira (17), às 19h, no Plenário Lincoln Rodrigues Costa, recebeu a pauta Nº 43/2020, onde o Legislativo Ubaense se reuniu para a discussão e votação das Atas; Leitura de protocolos; Apresentação das proposições dos vereadores. Ordem do Dia: Projetos em discussão e votação única:
Discussão e votação única, nominal, do Projeto de Lei 050/2020, que “Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadania Honorária de Ubá à Missionária Maria Oliveira Mariano.”
Discussão e votação única, nominal, do Projeto de Lei 051/2020, que “Dispõe sobre a concessão da Comenda Ary Barroso ao Pastor Raimundo Teodoro da Silva.”
Discussão e votação única, nominal, do Projeto de Lei 052/2020, que “Dispõe sobre a concessão da Comenda Ary Barroso ao Senhor João da Silva Gato”. Discussão e votação única, nominal, do Projeto de Lei 053/2020, que “Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadania Honorária de Ubá ao Senhor João Araújo de Andrade.” Discussão e votação única, nominal, do Projeto de Lei 054/2020, que “Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadania Honorária de Ubá ao Senhor João Gomes Júnior.”

Discussão e votação única, nominal, do Projeto de Lei 055/2020, que “Dispõe sobre a concessão da Comenda Ary Barroso ao Senhor José Carlos Gomes Teixeira.”
Discussão e votação única, nominal, do Projeto de Lei 056/2020, que “Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadania Honorária de Ubá à Senhora Soraia Vieira de Queiroz.”
O pastor Darci levantou mais uma vez a polêmica da confusão que está o trânsito na cidade, principalmente na avenida Olegário Maciel, em toda a sua extensão. O vereador Edeir Pacheco da Costa parabenizou o colega, destacando que esteve com o senhor prefeito no final de semana, onde esse assunto esteve na pauta.
Edeir levantou a discussão sobre a situação do presídio, quanto à pandemia!
Segundo algumas mães, dezenas de detentos estão infectados. As Autoridades não aparecem para trazer à tona a realidade dos fatos!

 

Apoio:

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.