OBRA DE DRENAGEM PLUVIAL DEVE FICAR PRONTA EM NOVEMBRO

A construção de drenagem pluvial das ruas: Vicente Leite, Inácio Godinho, Nossa Senhora da Saúde e avenidas: José Resende Brando e Camillo dos Santos devem ficar pronta em novembro. Essa é a expectativa que fique pronta antes do período da chuva. Normalmente a partir de novembro o ritmo das águas tendem a acelerar com mais intensidade. Por telefone nós conversamos com Secretário de Obras João Gomes Júnior. Ele não quis precisar datas para o término, mas salientou que todos estão muito satisfeitos com desempenho da empresa que executa o serviço. O secretário deixou nas entrelinhas que acredita que tudo fica concluído ainda na primeira quinzena de novembro, mas foi prudente ao falar de periodicidade.

João Gomes mostrou-se satisfeito também com as obras de recuperação da avenida Beira Rio, em toda a sua extensão. João Gomes disse que no bairro Waldemar de Castro está indo muito bem.

Ubá passa por período atípico. Uma enchente em 10 de março de 2018; um vendaval em 25 de outro de 2019; uma enchente de grandes proporções em 24 de janeiro; outra mais maior ainda em 04 de março de 2020 e a maior de todas em 07 de abril de 2020. Foram prejuízos incalculáveis.

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.