POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL EM LOCAL COM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS

A Polícia Militar desencadeou nesta data uma Operação Policial , cujo objetivo inicial da operação foi realizar a fiscalização de veículos estacionados ou circulando no local em desacordo com o código de trânsito brasileiro, de pessoas que estavam soltando pipas com uso de linhas cortantes, as quais aglomeradas e sem o uso de máscaras de proteção, descumpriam o decreto municipal.

No local, um homem de 19 anos, foi preso por estar de posse de um revólver calibre.38, com seis munições intactas. Realizadas fiscalizações de veículos que foram removidos e confeccionadas notificações de trânsito.

Providências registradas referentes à fiscalização do uso de linhas cortantes.

Ainda, durante a ação, a Polícia Militar orientou as pessoas quanto a importância da adoção das medidas de proteção como distanciamento social e uso obrigatório de máscaras de proteção para se evitar a contaminação por COVID-19.

A Polícia Militar alerta também, quanto à proibição do uso de pipas com linhas cortantes em áreas públicas e comuns, que por força do Decreto estadual Nº 43.585 e a Lei estadual Nº 14.349 pode gerar ao infrator uma multa de até R$1.500 reais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.