PARABÉNS UBÁ, CIDADE CARINHO!

Quero, em nome da equipe do Portal Ubá News, parabenizar Ubá pelos seus 163 anos de emancipação político-administrativa!

Ubá é uma cidade acolhedora, hospitaleira, carinhosa. Não é por acaso que ganhou o codinome de CIDADE CARINHO. Ubá é uma metrópole. Tudo de mais importante no meio político e econômico passa por aqui. Como diz a música CIDADE CARINHO, composição de Bruno Barletta e do Bráulio Hilário: “eu não moro em qualquer lugar, moro em Ubá, eu namoro o calor do sol tão familiar”.

Depois de receber outras denominações, O Portal Ubá News foi reinaugurado em 26 de fevereiro de 2018, durante a abertura do Femur, a maior Feira de Móveis de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, no Parque de Exposições Irineu Gomes Filho.

O jornalista Carlos Roberto Sodré é o editor chefe das matérias, enquanto Felipe Oliveira faz as filmagens, edições dos vídeos e as postagens das matérias, enquanto Laisa Pereira Sodré se encarrega das fotografias, auxiliando em outras atividades. Temos ainda o jornalista Pedro Paulo Zague como amigo e colaborador do portal.

Neste momento de celebrarmos o aniversário de Ubá eu, Carlos Roberto Sodré, como responsável por esse importante e já reconhecido e respeitado veículo de comunicação na cidade, quero parabenizar e celebrar com todos os ubaenses essa data, mas eu quero, principalmente, agradecer por todo apoio que estamos recebendo da cidade e dos conterrâneos. Da classe empresarial; do Poder Público; dos internautas. E de todos de uma maneira em geral. O nosso muito obrigado!

O Portal Ubá News tem uma dívida de gratidão com Ubá e com os ubaenses. Estamos crescendo todos os dias, os números, a confiança e a credibilidade mostram isso. Mas, estamos trabalhando com bastante afinco para saudar nosso compromisso com os nossos amigos.

Segundo a sociologia e as outras disciplinas afins, a humanidade viveu a era da agricultura, da indústria, da tecnologia e agora estamos na era da informação e da comunicação. Por isso, não admitimos fake news. Podemos nos equivocar, mas errar nunca. Aqui a informação é com responsabilidade. Não temos espaço para boatos! Aqui a informação é mais importante do que o jornalista!

Parabéns Ubá! Parabéns Cidade Carinho!

Uma homenagem da equipe do Portal Ubá News!

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.