PROJETO DE LEI ENVIADO À CÂMARA PELO EXECUTIVO MOVIMENTA OS BASTIDORES DO LEGISLATIVO

Na Reunião Ordinária do Poder Legislativo dessa segunda-feira (29) o vereador Edeir Pacheco da Costa (Solidariedade) apresentou uma representação e o envio de correspondência à Gerência Local da Copasa, solicitando que providencie o tapamento de buracos proveniente de obras realizada pela Concessionária, ao lado da pracinha da Escola Municipal Ana Maria Teixeira Costa, antiga Escola Lápis de Cor, na entrada do Bairro Peluso.

O vereador Edeir Pacheco solicitou também o envio de correspondência à Gerência Local da ECP Engenharia, solicitando a colocação de três contêineres de lixo, próximo à Padaria Planalto, 351, Rua Vereador Sebastião Lisboa de Andrade, Bairro Peluso.

Edeir Pacheco apresentou ainda um requerimento, solicitando ao Poder Executivo o envio de correspondência, informando à câmara o custo dos serviços prestados pela Delta Produções pelos serviços prestados na colocação de grades para evitar aglomerações na Praças da Independência. O pedido foi feito no sentido de obter todas as informações inerentes a custos e etc.

Edeir apresentou ainda uma indicação de construção de dois redutores de velocidade na Rua Afonso Ivo Defillpo, Alto do Bairro Santa Cruz.

Outra indicação apresentada pelo vereador trata-se da construção de um bueiro, ao lado do número 351, na Rua Vereador Sebastião Lisboa de Andrade, Bairro Peluso.

Mais uma indicação, onde o vereador solicita ao prefeito de Ubá a poda de uma árvore na Rua Raul Morais Pacheco, Morro do Querosene, Vila Casal.

Edeir Pacheco apresentou uma representação, pedindo o envio de correspondência a Gerência Local da ECP Engenharia, solicitando a colocação de três contêineres de lixo, na Francisco Teixeira Nascimento, Bairro São José, próximo ao Patronato São José.

Edeir Pacheco da Costa apresentou uma representação, solicitando ao senhor prefeito uma operação tapa buracos em todas as ruas do Bairro Cibraci.

Edeir voltou à pauta de alguns segmentos de comércio que estão fechados. Citou as academias; loja de ração animal, referindo-se aos sábados.

O vereador Edeir Pacheco da Costa deu o seu parecer contrário ao Projeto de Lei 048/2020.  

 

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.