LICENCIAMENTO AMBIENTAL DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO ESGOTO DE UBÁ É APROVADO NO COPAM

O projeto da Estação de Tratamento de Esgoto de Ubá foi aprovado hoje (28), em reunião do Conselho Estadual de Política Ambiental. O prefeito Edson Teixeira Filho participou da reunião e fez a defesa da concessão da licença. “Ubá não pode mais conviver com o esgoto cortando a nossa cidade. A aprovação dessa licença permitirá o tratamento de 100% do nosso esgoto e nos tornará pioneiros na região”. O próximo passo agora é a publicação da licitação para construção da ETE, estimada em cerca de R$ 100 milhões.  

A participação e engajamento do prefeito na defesa da iniciativa foi elogiada pelos conselheiros, que aprovaram o projeto sem ressalvas. Edson relembrou ainda sua passagem pelo COPAM, como conselheiro titular, destacando o reconhecimento da importância do papel exercido pelos atuais componentes. 

Com a aprovação do licenciamento para construção e operação da ETE, a COPASA informou que iniciará os trâmites para o processo licitatório. A previsão é que o mesmo seja publicado já nas próximas semanas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

Comentarios

  1. Sonho com isso faz tempo. Parece que o povo só se lembra do rio quando falta água em casa.

    DEUS abençoe que a partir de agora ocorra tudo bem e mais rápido.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.