DEPOIS DE 20 DIAS INTERNADO ERNANDI RECEBE ALTA DA UTI DO SANTA ISABEL

Depois de 20 dias internado na UTI do Hospital Santa Isabel, em Ubá/MG, acometido pelo novo coronavírus, a COVID-19, o caminhoneiro Ernandi Souza Leite, de 60 anos, morador da Rua José Augusto Marcos, 672, Bairro Meu Sonho recebeu alta nesta quarta-feira (20). Sua esposa Josiane, as filhas Bruna e Júlia e a cunhada Zélia Laud foram ao hospital para recebe-lo.

Ao produzir essa reportagem nós ligamos para a Zélia, cunhada do paciente. Ela nos contou aquilo que o vídeo nos mostra, porém de forma mais detalhada: “todos nós nos emocionamos; ele (Ernandi), a Josiane (esposa) Bruna e Júlia (filhas), os médicos, enfermeiros; técnicos de enfermagem, colaboradores do Hospital Santa Isabel, todos que passavam por perto deixavam sair uma lágrima de emoção; o que aconteceu com o Ernandi foi um milagre, só pode; do jeito que ele estava no Hospital São Vicente de Paulo, onde foi internado no dia 29 de abril, sendo transferido no dia seguinte para o Hospital Santa Isabel, permanecendo até o dia 20 de maio”. Ainda muito emocionada, nos contou Zélia Laud.

Zélia elogiou muito todos os profissionais de saúde, destacando o milagre que aconteceu na vida do Ernandi, sobretudo, no Hospital São Vicente de Paulo, pois mesmo diante das dificuldades encontradas a Doutora Gabriela Miranda Santana fez um verdadeiro milagre, salvando a vida de seu cunhado.

Ernandi foi para a sua casa, onde está se recuperando bem. Segundo Zélia, ele está muito emotivo. Às vezes chora quando vê as filhas e a esposa. Contudo, ele está.

Desejamos vida longa para o senhor Ernandi Souza Leite.

Reportagem exclusiva do Portal Ubá News.

VEJA TAMBÉM:

CIDADANIA: LÍDER COMUNITÁRIO IMPLANTA IDEIA PARA MITIGAR OS IMPACTOS AMBIENTAIS

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.