PADRE DA DIOCESE DE LEOPOLDINA FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO ÚLTIMO DOMINGO

Numa AÇÃO conjunta das Polícias, Militar e Civil, Santo Antônio do Aventureiro (Destacamento da 52ª Cia de Além Paraíba-MG), Pirapetinga e Recreio, o caso do desaparecimento do Padre Gabriel, chegou com a prisão de dois suspeitos e as localizações do veículo e do corpo do Padre.
Aos 72 anos de idade, natural da cidade de Juiz de Fora-MG e com uma propriedade rural na cidade de Maripá de Minas-MG, Antônio José Gabriel, conhecido como Padre Gabriel, era Pároco no Cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG (muito amado por todos), foi dado como desaparecido e visto pela última vez na tarde de ontem, domingo 17 de maio, em São Domingos, Distrito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro.


O carro do Padre, um Toyota Etios ano 2019/2020, foi encontrado ainda na manhã desta segunda-feira (18/5) na cidade de Pirapetinga-MG pela Polícia Militar daquela cidade. Um suspeito foi preso e teria relatado aos Policiais que tinha comprado o veículo mas, não sabendo dar mais detalhes e um outro suspeito teria sido localizado e preso na cidade de Recreio-MG.
Após serem presos, os prováveis autores, teriam confessado o latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Equipes da Polícia Militar e Civil com os suspeitos deslocaram até o local, onde eles teriam abandonado ou enterrado o corpo da vítima, numa estrada Rural que liga as cidades de Pirapetinga e Recreio, conhecido por Santa Cruz. As investigações prosseguem, existe suspeita de um terceiro bandido envolvido na morte do padre Gabriel.

Veja também:

CIDADANIA: LÍDER COMUNITÁRIO IMPLANTA IDEIA PARA MITIGAR OS IMPACTOS AMBIENTAIS

Comentarios

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.