CARRO QUE ENTREGARIA DROGAS NA CIDADE DE CATAGUASES FOI DENUNCIADO E LOGO FOI LOCALIZADO

Na tarde de sábado (16), por volta de 16h, a Polícia Militar recebeu informações anônimas que estava indo para a cidade de Cataguases um homem em um veículo VW Gol de cor vermelha, transportando certa quantidade de drogas para entregar em dois bairros na cidade.

De posse das informações militares conseguiram visualizaram e abordar o autor e na Rua Mauricio Carrara, bairro Vila Tereza, localizaram o veículo e no interior encontraram um pacote com cerca de 2 kg de uma substância análoga a maconha.

No local onde o autor iria fazer a entrega do pacote, foi visualizado um indivíduo que ao perceber a aproximação policial de sua casa, evadiu a pé, pulando muros de várias residências, acessando um pasto com área de mata, não sendo mais localizado. Os militares realizaram o trajeto do autor e localizaram durante o percurso, uma mochila, contendo aproximadamente 12 kg de uma substância análoga a maconha. Foi realizada uma busca na casa, sendo encontrado uma porção de uma substância análoga a maconha e 62 pinos de uma substância análoga a cocaína.

O autor um homem de 35 anos foi preso, bem como uma outra autora, uma mulher de 27 anos, que se encontrava na casa, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para ser membro do Grupo de Whatsapp

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.