FOTOS DO SEGUNDO DIA APÓS FORTE CHUVA DE 07 DE ABRIL EM UBÁ

Rua Nossa Senhora Aparecida

Rua Rio Grande do Sul

Av. Paulino Fernandes

Bairro Inês Groppo

Rua Antônio Batista

Rua Sete de Setembro

Rua São José

Av. Beira Rio

Av. Beira Rio Nova

Rua Ana Baião Bigonha

Av. Padre Arnaldo Jansen

15 comentario

  1. Muito triste ver minha cidade tão judiada pela chuva… não moro em Ubá, mas acompanho sempre os acontecimentos!!! Moro em SP, e aqui também sempre acontece essas enchentes horríveis…

  2. Triste situaçao sou representante comercial de fabricas desta cidade conheço bem o local onde a enchente passou sinto muito por tudo isso e digo com certeza qe Deus reparara tudo q perdido foi.

  3. EU SOU DE UBÁ, MAIS MORO EM RIO DAS OSTRAS RJ, É MUITO TRISTE VER A CIDADE CARINHO DESTA FORMA, TEM QUE DESVIAR O RIO UBÁ PARA PASSAR FORA DA CIDADE, FALTA POLÍTICA PÚBLICA OK, OBRIGADO, FIQUEM TODOS COM DEUS, ABRAÇOS.

    1. Desviar o rio Ubá, este cara que postou isto só pode ter batido a cabeça em algum poste, água num sobe morro não o maluco, isto já está acontecendo por nos acharmos deuses e modificar tudo que Deus criou.

    2. Muito triste, a população de Ubá está pagando muito caro pelos erros de seus antepassados, pois Deus fez tudo muito perfeito e o homem destrói. Sou de viscose do Rio Branco, resido atualmente em Goiânia

  4. oque está acontecendo Meu Deus! sou conterrânea dessa cidade. , Ubá cidade carinho. Mas moro em Itaguaí RJ .mas tenho muitos amigos e parentes que ainda moram aí! No bairro são Domingo.esse Rio tem que ser desviado da cidade. Que tudo se resolva, e os governantes cuidem melhor da minha terra Natal.

  5. Triste realidade ….
    Com tantas mudanças que tivemos ao longo do tempo ( inclusive na natureza) , eu acho que a avenida Beira Rio teria perder um pouco seu charme ( palmeiras) , para resolver esse problema da enchente…
    No meu ver teria q retira-las ( 2 lados ) e aumentar a borda do rio.

  6. Achei ótima sua ideia de desviar o Rio. É um caso que deveria ser estudado. Esses acontecimentos são de qdo ainda morava lá e olha que têm 50 anos que me mudei.

  7. ARA MINIMIZAR O PROBLEMA A PRIMEIRA COISA A SER FEITA E A ELEVAÇAO DA PONTE DA RUA SAO JOSE COM DUQUE DE CAXIAS E ALI A PRINCIPAL CAUSADORA DESTA ELEVAÇAO DO NIVEL NAQUELE LOCAL. TEM QUE CONTRATAR UM ENGENHEIRO PARA CALCULAR O NIVEL DE RETENÇAO DA AGUA E INICIAR A DERRUBADA DA PONTE E CONSTRUÇAO DE UMA NOVA.. URGENTE!!!

  8. O cara que deu a idéia de desviar o Rio Ubá, deve ter batido a cabeça em algum poste, água não sobe morro o maluco, este é o único local por onde ela pode passar, foi Deus que determinou, isto está acontecendo por nos acharmos deuses e ficar mudando tudo que Deus criou.

  9. Moro em São Paulo ,e morei em ubá.cada prefeito que passou,nenhum deles ,resolveu os problemas do rio ubá, infelizmente ubá e região ,elegeu deputados, estaduais e federais,mas ninguém fez nada por ubá,e região.isto e uma vergonha

  10. Boa Tarde ,sou de Ubá moro no Rio de Janeiro mas tenho casa no Bairro Inês Groppo ,a minha opinião é a mesma do José Geraldo ,o Rio que corta o Centro de Ubá só tem dado prejuízo para Todos , principalmente para os Comerciantes ,acabam perdendo Tudo ,e mau recomeça vem outra chuva ….SOS Senhores Responsável Pela Cidade Carinho, não vai Ter Carinho Que Vai Aguentar,o Povo Merece, Que Olhem Melhor Pela Cidade de Ubá,Que Jesus Abençoa a TODOS ,Para Passar Por Vírus , Percas , Só Jesus na,Causa

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.