EM ÁUDIO ENVIADO À IMPRENSA PREFEITO PEDE À POPULAÇÃO QUE FIQUE EM CASA

O prefeito de Ubá Dr. Edson Teixeira Filho, em um áudio enviado à imprensa no início da tarde desta quarta-feira (08), lamentou profundamente tudo o que está acontecendo em Ubá neste ano de 2020. Essa é a terceira enchente só este ano. É fácil lembrar: 24 de janeiro, 04 de março e 07 de abril. Isso sem falar que em outubro de 2019, mais precisamente no dia 25, um vendaval aconteceu aqui. Um evento que produziu casas destelhadas e ruas inundadas, além de vários prejuízos aos moradores das regiões mais afetadas.

O mandatário do município destacou que recebeu o apoio e a solidariedade de vários prefeitos da região, enviando maquinas e homens para auxiliar na limpeza das ruas. Dr, Edson lamentou que além da pandemia do coronavírus agora mais uma enchente chega para produzir um cenário de destruição, sendo a terceira do ano. O prefeito foi enfático: “eu peço à população fique em casa, não vamos sair sem a real necessidade; vamos fechar as ruas, nada pode atrapalhar o serviço de limpeza”. O prefeito aproveitou para enaltecer o empenho dos servidores: “quando um evento desse acontece eles vêm na hora, não temos dificuldades, por isso, devo agradecer a esses valorosos funcionários”. Destacou o mandatário.

O prefeito disse que um novo decreto será publicado em razão dos últimos acontecimentos.

Comentarios

  1. Mais da metade dos problemas poderiam já ter solucionados se tivesse realmente alguem administrando a cidade. Mas o povo burro, desinformado e ignorante desta cidade quis colocar este incompetente no governo, além deste desgoverno do estado e do país. Não desejo sorte ao mesmo, desejo que ele entregue o cargo, pois qualquer um é mais capaz que este asno.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.