POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOCICLISTA POR DESOBEDIÊNCIA DURANTE OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL

Durante Operação Batida Policial na segunda-feira (06), a Guarnição PM recebeu informações sobre uma motocicleta, com dois ocupantes, circulando pela cidade em atitude suspeita.

De posse de tais informações, a equipe policial iniciou rastreamento, localizando os autores às 20h e 12min, na Rua Alencar Ribeiro, Centro, Astolfo Dutra. E que ao avistarem a Guarnição PM empreenderam fuga, abandonaram a motocicleta e tentaram evadir-se, porém foram abordados e contidos.

Após consulta ao sistema informatizado, apurou-se que o condutor da motocicleta era inabilitado, e que o veículo estava com a documentação irregular.

Os autores, dois homens, ambos com 20 anos de idade foram presos pelo crime de desobediência sendo Lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência ao Juizado Especial Criminal da Comarca.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ficando à disposição da autoridade competente, sendo lavrados 03 Autos de Infração de Trânsito por Manobra Perigosa, Dirigir veículo sem possuir CNH, e Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.