MÉDICOS SE APRESENTAM SEM ÔNUS AO HOSPITAL PARA ENFRENTAR A COVID-19

O Diretor Técnico do Hospital Santa Isabel, Dr. Luiz Fernando Caputo, fez na última quinta-feira (02), uma convocação para aqueles profissionais da saúde que atuam no município de Ubá como: médicos; enfermeiros; técnicos em enfermagem, dentre outros, com atuação dentro do hospital ou fora dele, para que se colocassem à disposição, pois quando chegar o pico do coronavírus a casa precisa estar preparada.

No dia seguinte, os médicos Dr. Filipe Moreira de Andrade (diretor e professor do curso de medicina do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho) e Bruno Farnetano, professor do curso de medico da mesma instituição se apresentaram sem ônus para o hospital. Eles irão atuar na linha de frente do atendimento aos possíveis infectados pelo vírus. São nessas horas que o povo brasileiro percebe com quem realmente pode contar. Segue aqui as nossas homenagens aos profissionais da saúde que mostraram coragem para enfrentar o inimigo invisível.

Reportagem exclusiva do Portal Ubá News.

 

Comentarios

  1. Gostaria de dar os parabéns a vocês, dr Bruno e dr Felipe, que abraçaram essa causa como uma verdadeiros humanos, ao dedicar cuidados a quem precisa. Agradeço a Deus por existir médicos tão maravilhosos como vocês.
    Vocês assumiram uma nobre missão de estar na linha de frente nesse momento tão delicado.. são verdadeiros heróis. Que Deus os abençoe e os ilumine sempre. Abraços, Irene Doriguêtto Carvalho

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.