POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS

Na quarta-feira (25), por volta das 06h, a Polícia Militar, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, compareceu na Rua José da Costa Marques, bairro Ponte Preta, Ubá, onde, segundo denúncias, um indivíduo havia alugado uma casa para realizar Tráfico de Drogas, inclusive contratado ou pessoa para tal finalidade.

No momento em que os militares adentraram na residência, um dos autores tentou evadir, porém foi contido e abordado, assim como um segundo autor, que também foi abordado.

Durante busca pessoal e na residência, foram localizados 58 pinos de uma substância análoga à cocaína, 39 pedras de uma substância análoga a crack, R$ 349,00 em moeda corrente, 01 bucha contendo uma substância análoga à maconha.

Ao ser cumprido outro Mandado de Busca e Apreensão na residência do segundo autor foi apreendida a quantia de R$ 5.040,00, em moeda corrente, provavelmente oriunda do Tráfico de Drogas e 04 celulares.

Os autores, dois homens de 21 e 32 anos, foram presos e conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.