ADOLESCENTE ARROMBA CAMINHÃO E LEVA DOCUMENTOS, CELULARES E FERRAMENTAS

A Polícia Militar durante patrulhamento, foi solicitada por uma vítima por volta das 20h e 53min de terça-feira (24), que relatou o seguinte fato: na Rua Raimundo Candian da Silva Costa, bairro São José, Ubá, que o seu caminhão estava arrombado e foi furtado os seguinte materiais:  quatro aparelhos celulares, um aparelho GPS, três carregadores portáteis, diversas ferramentas (chaves de boca, chave de fenda, facão, alicate), documento do veiculo CRLV, sua carteira, carteira de identidade e CPF, folhas de cheques.

Diante das informações, iniciaram-se rastreamentos e logrou-se êxito em abordar um adolescente infrator onde foi localizado em sua residência dois aparelhos celulares, informando que os demais objetos estavam de posse de outro autor.

O adolescente infrator foi apreendido, foi constatado também que este adolescente era suspeito de um roubo ocorrido em um comércio local na data do dia 20/03/2020. Também havia em desfavor do adolescente um mandado de internação, que foi devidamente cumprido. O adolescente foi o para a Delegacia de Polícia Judiciária e rastreamentos prosseguem objetivando prender o outro autor que também já foi devidamente identificado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.