MENOR FOI APRENDIDO APÓS ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM VISCONDE DO RIO BRANCO

A Polícia Militar foi acionada via 190, onde a vítima relatou o seguinte fato: que estava trabalhando em um estabelecimento comercial, na Av. Teofile Dubleil, Barra dos Coutos, Visconde do Rio Branco, quando por volta das 9h e 50min de terça-feira (24), foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor vermelha, sendo que o carona desceu da motocicleta e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, levando uma certa quantia em dinheiro, um aparelho de telefone celular marca LG de cor preta.

Durante diligências objetivando prender os criminosos, a motocicleta foi avistada e durante abordagem, os autores adentram em um terreno vindo a ganhar um pasto existente ao lado do terreno. Foram procedidas buscas  meio do mato e um dos autores, um adolescente infrator, foi localizado, informando onde abandonou a motocicleta, e o local aonde havia escondido o dinheiro. Na residência do adolescente infrator foi localizado também um  celular marca Sansung 10 de cor preta.  A motocicleta ao ser verificada constatou-se que era produto de furto em 22/03/2020, sendo removida ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do proprietário.  

O adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o outro autor que já foi identificado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.