MOTOCICLISTA FOI PRESO APÓS DESOBEDECER ORDEM LEGAL DE PARADA DA POLÍCIA MILITAR

No dia 28 de fevereiro, por volta das 21h e 35min, a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial na Travessa Elias Antônio Laud, Ponte Preta, visualizou um indivíduo na condução de uma motocicleta, o qual desobedeceu à ordem legal de parada, realizando manobras perigosas a fim de escapar da abordagem.

Durante a tentativa de fuga o autor bateu o veículo, o abandonou e saiu em fuga segurando algo na cintura, e na iminência de ser alcançado, arremessou um objeto no mato.

Ao ser contido e abordado, foi submetido à busca pessoal sendo encontradas 02 pedras amareladas análoga ao crack, 01 aparelho celular, R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em moeda corrente aparentando serem falsas e R$ 154,00 (cento e cinquenta e quatro reais) em moeda corrente.

Foi realizado contato com a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora para onde as possíveis notas falsas foram encaminhadas.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, sendo dada voz de prisão ao autor, um homem de 24 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os demais materiais que foram apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.