PREFEITURA DIVULGA ERRATA AO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS

Inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de março

A Prefeitura de Ubá, através das secretarias de Administração e de Educação, divulga ERRATA 001 ao Edital 01/2020 para Processo Seletivo Simplificado – Concessão de Estágio. Além de prorrogar o prazo para inscrições, o documento altera as datas de realização da prova objetiva e da avaliação socioeconômica.

Os estudantes de curso superior, de educação profissional e de ensino médio profissionalizante terão até o dia 10 de março de 2020 para se inscrever. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação (Rua Cel. Carlos Brandão, 108, Centro, Ubá, MG). O candidato deverá preencher um formulário de inscrição, disponível no Edital e entregá-lo, na Secretaria de Educação, de 07h30 às 12h, além de um livro literário infantil novo, com apresentação de cupom fiscal ou nota fiscal com valor acima de R$15,00 reais e apresentação de documento pessoal com foto e CPF. Todo o material arrecadado será encaminhado às escolas da rede municipal de ensino.

A prova escrita será realizada no dia 15 de março de 2020, domingo, de 8h às 12h, em local a ser divulgado no site da Prefeitura (www.uba.mg.gov.br). Já a avaliação socioeconômica, acontecerá no período de 16 a 27 de março de 2020.

O resultado final da seleção será divulgado, no dia 03 de abril de 2020, no site Prefeitura de Ubá e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação.

O edital e a ERRATA ao Edital estão disponíveis no site www.uba.mg.gov.br

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.