ÓTICAS PRECISÃO ENTREGA CARRO ZERO KM A MORADORA DO BAIRRO VITÓRIA

Ganhadora do carro Mobi 0km
Alverina Helena Zóccoli de Carvalho, ganhadora do Mobi 0km
Ganhou um ferro elétrico
Equipe das Óticas Precisão
Entrega das chaves
Ganhou um liquidificador
Ganhou uma fritadeira
Ganhou um óculos Ray Ban

Alverina Helena Zóccoli de Carvalho, moradora do Bairro Vitória, em Ubá/MG, foi a ganhadora do carro zero KM das Óticas Precisão. Ela realizou uma compra na loja do Calçadão Deputado Ibrahim Jacob e foi contemplada. O sorteio se deu em frente à loja, no calçadão. A vendedora foi Daiane …….

O Colunista social Orlando Silva, como faz em todos os eventos das Óticas Precisão, ao lado dos diretores Paulo Gaúcho e Marcelo Bortot, comandou o sorteio. A ganhadora estava em casa no momento do sorteio, mas Paulo Gaúcho fez contato por telefone e, na companhia do noivo Fabiano, ela veio para receber o prêmio.

Muito emocionada ela falou dos planos para o casamento com Fabiano e das dificuldades inerentes na vida de quem está prestes a passar para o hall das pessoas casadas.

O diretor e proprietário das Óticas precisão disse que ele fica mais feliz do que a própria ganhadora.

Essa faz parte das comemorações dos 35 anos de consolidação no comércio de vendas de óculos em Ubá, Visconde do Rio Branco e Tocantins! Parabéns as Óticas Precisão pelo compromisso que tem com os clientes e parabéns a ganhadora Alverina Helena Zócoli de Carvalho pelo belo presente de casamento.

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.