JOVEM DE UBÁ MORRE EM ACIDENTE NA BR-265 PRÓXIMO A CIDADE DE SÃO JOÃO DEL REI

Elvis Augusto Barbosa, de 22 anos, natural de Ubá, morre em um acidente automobilístico na BR-265, km 224, entre as cidades de Barroso e Tiradentes no início da tarde de quinta-feira (13/02). Ele morava no bairro Industrial e trabalhava na empresa Grampotec, na hora do acidente estava a trabalho.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade de São João Del Rei, o jovem ficou preso às ferragens e foi necessária a utilização de equipamento de desencarceramento. Na hora do acidente, Elvis realizava uma ultrapassagem quando colidiu de frente com um caminhão VW próximo ao campo do Elvas. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Após a realização dos trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi retirado e encaminhado para o serviço funerário. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou interrompido no local durante o atendimento. Após a atuação, os bombeiros jogaram serragem na pista devido ao derramamento de óleo dos veículos envolvidos.

O corpo chegou em Ubá na noite do mesmo dia, estará sendo velado na Capela Municipal de Ubá e o enterro está marcado para às 14hs desta sexta-feira (14/02).

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

2 comentario

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.