ADOLESCENTES SÃO APRENDIDOS EM VISCONDE DO RIO BRANCO APÓS COMETEREM CRIME DE HOMICÍDIO

Nesta sexta-feira (14), foram cumpridos, na Comarca de Visconde do Rio Branco, os mandados de busca e apreensão em desfavor de dois adolescentes, de 17 anos. Apurações indicam que eles teriam praticado atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, ocorridos em outubro do ano passado e em janeiro deste ano, no município. Os mandados foram expedidos, após pedidos formulados pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Os menores se apresentaram no Fórum local, em virtude dos incessantes trabalhos desencadeados pelas Polícias Civil e Militar, que realizaram inúmeras diligências visando localizar os adolescentes. Eles estariam envolvidos em atos infracionais cometidos no dia 14 de outubro do último ano, no bairro Barreiro, e no dia 2 de janeiro, no centro de Visconde do Rio Branco.

Os adolescentes foram ouvidos e confessaram a prática desses atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, mas também de outros, entre eles, um ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado, no bairro Tia Velha, e o outro no dia 22 de janeiro, próximo à Rodoviária. Após a apresentação ao juiz, os jovens foram encaminhados ao Sistema Sócioeducativo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

Clique aqui para seguir-nos no Instagram e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.