FEMUR 2020 SUPEROU MAIS UM ANO, ESTIVERAM 12.000 VISITANTES

O sucesso foi a grande marca da FEMUR 2020, foi grandes e “novos tempos para novos negócios”

A 14ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2020 – foi realizada na cidade de Ubá em um grande evento para reunir 83 expositores para 28 horas em 4 dias de trabalho e compareceu 12.000 visitantes

Mais uma vez, o Parque de Exposições do Horto Florestal sediou essa grande feira entre os dias 20 a 23 de janeiro de 2020.

Um espaço amplo de 12 mil metros quadrados com estrutura moderna e confortável recebeu expositores e lojistas para a realização de novos negócios e novas parcerias.

Com o conceito FEMUR – Novos Tempos para Novos Negócios, a feira apresentou os lançamentos e as novas tendências presentes no mercado de móveis do país. Como em toda edição, está é uma oportunidade extraordinária para empresários, lojistas e vendedores criarem negócios e ampliarem suas parcerias gerando crescimento para todo o setor moveleiro.

A média de visitantes foi de quase 12 mil pessoas durante os quatro dias, que poderão conferir expositores de  móveis de todos os tipos e tendências. De armários para cozinhas à móveis de escritório. De móveis infantis a salas e dormitórios. Apresentando opções de mobiliário para quartos, copas, cozinhas, salas de jantar e estar, além de complementos como estofados e colchões. 

 A FEMUR é um evento realizado pelo Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – com apoio da Prefeitura de Ubá e assessoria em Comunicação da Agência Fusco Marketing.

Veja alguns depoimentos:

Os móveis estão muito bonitos, os lançamentos perfeitos. Nós fomos muito bem atendidos e recepcionados. Gostei muito”. Adriana Malvacini, lojista do grupo Lojas Mega

“Gostei muito do que vi do ponde vista de qualidade e design. As industrias do pólo vem evoluindo nesse aspecto. Consegui encontrar várias peças interessantes para repor os estoques da loja”. Alan de Oliveira, diretor da rede Zenir Móveis

“Compro há mais de 20 anos em Ubá. A variedade de produtos aqui está me surpreendendo. Eu sou apaixonado por Ubá, gosto do pólo moveleiro”. Nasser Fares, presidente das Lojas Marabraz.

FEMUR, a maior feira de Minas Gerais.

TEXTO: INTERSIND/FEMUR

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.