VEJA AS IMAGENS: BARRANCO CAI ATRÁS DE UMA CASA NO BAIRRO LOURIÇAL E CORRE RISCO DE DESABAR

Na manhã de terça-feira (28), o Portal Ubá News atendeu um chamado do senhor Antônio Carlos Pinto Marques, Rua Santa Luzia, 51, Bairro Louriçal,  onde havia um barranco que desabou sobre uma casa de dois pisos durante a forte chuva do dia 24 de janeiro. A primeira ficou com a parede dos fundos toda tomada pela terra. Umas paredes estufou, correndo risco de romper e danificar a estrutura do imóvel. Uma janela da cozinha também ficou tampada, entrou terra e caiu na pia. 

Antônio estava no trabalho na hora do desabamento, sua família que estava em casa, saiu às pressas e ficou na casa do vizinho que mora em frente onde havia mais segurança. Hoje eles estão na casa da cunhada de Antônio, que mora no Bairro São Domingos, aguardando a Defesa Civil que até o momento desta reportagem não tinha comparecido, somente o Corpo de Bombeiros.

A solução que Antônio espera é que a prefeitura ajude a construir um muro nos fundos de sua casa, porque não tem condições financeiras para fazer uma obra deste tamanho.

Assista a reportagem e veja a situação de Antônio Carlos.

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.