Sallêto Móveis expõe seus móveis em lançamento na Femur 2020

Nossa História

No dia 15 de março de 2002, nascia na cidade de Ubá – MG, a Sallêto Móveis com apenas 03 colaboradores, numa área de 950m², produzindo camas e multiusos.

Desde sua fundação a Sallêto mantém aceso o espírito inovador, busca constante por novas tecnologias como foco na produção de produtos e serviços de qualidade, excelente relacionamento com seus clientes, fornecedores, respeito ao meio ambiente e constante investimento em seus colaboradores.

Sempre fiel a estes princípios e aliado a sua experiência a atividade industrial, a Sallêto a cada dia investe em novos equipamentos com tecnologia de ponta, profissionais com experiência de mercado e treinamento de sua liderança, totalizando mais de 100 colaboradores, em um parque industrial de 35.000m², com 9.000m² de área construída, com foco no segmento de cozinhas e quartos, buscando atuação em novos mercados.

Missão

A missão da Sallêto Móveis é oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente lideres em qualidade, preço competitivo, agregando valor e crescimento, sempre visando à satisfação plena dos nossos cliente e desenvolvimento para nossos colaboradores

A empresa fica localizado na Rua Jesus Candian, 800 – Mangueira Rural, Ubá – MG

Telefone para contato: (32) 3541-6777

TEXTO: SALLÊTO MÓVEIS

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

FEMUR 2020

NOVOS TEMPOS PARA NOVOS NEGÓCIOS

A 14ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2020 – foi realizada na cidade de Ubá em um grande evento para reunir dezenas das maiores e mais representativas empresas moveleiras do país.

Mais uma vez, o Parque de Exposições do Horto Florestal sediou essa grande feira entre os dias 20 a 23 de janeiro de 2020.

Um espaço amplo de 12 mil metros quadrados com estrutura moderna e confortável recebeu expositores e lojistas para a realização de novos negócios e novas parcerias.

Com o conceito FEMUR – Novos Tempos para Novos Negócios, a feira apresentou os lançamentos e as novas tendências presentes no mercado de móveis do país. Como em toda edição, está é uma oportunidade extraordinária para empresários, lojistas e vendedores criarem negócios e ampliarem suas parcerias gerando crescimento para todo o setor moveleiro.

A média de visitantes foi de quase 12 mil pessoas durante os quatro dias, que poderão conferir expositores de  móveis de todos os tipos e tendências. De armários para cozinhas a móveis de escritório. De móveis infantis a salas e dormitórios. Apresentando opções de mobiliário para quartos, copas, cozinhas, salas de jantar e estar, além de complementos como estofados e colchões. 

 A FEMUR é um evento realizado pelo Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – com apoio da Prefeitura de Ubá e assessoria em Comunicação da Agência Fusco Marketing. 

A maior feira de Minas Gerais espera por você.

TEXTO: INTERSIND/FEMUR

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.