PREFEITO DE UBÁ DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA APÓS O TEMPORAL DE SEXTA-FEIRA À NOITE

O prefeito de Ubá Edson Teixeira Filho reuniu em seu gabinete, na manhã deste sábado (25) com todos os secretários; o Coordenador da Defesa Civil, Gilger Menezes; o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Órgãos Ambientais. Depois de planejar as ações de atuação após o temporal de sexta-feira (24), o prefeito assinou um Decreto de Estado de Emergência, possibilita a contração sem licitação.

Ao termino nossa equipe conversou com o Coordenador da Defesa Civil e o representante do Corpo de Bombeiros.

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

2 comentario

  1. Penso que essa é uma situação que poderia, não ser evitada, mas muito minimizada. Mas, agora o importante é a reconstrução da cidade e auxílio aos moradores afetados. Uma boa iniciativa dos muitos industriais, do setor moveleiro principalmente, pode ser a doação de móveis entre outros. Outro ponto a ser visto são os vários loteamentos e a destruição de matas nativas e a recuperação dos rios de Ubá e adjacências. Esperamos em Deus por melhoras ao nosso povo ubaense.

  2. Piscinão não pode faltar mas o que vai faltar msm e o dinheiro gasto com essas INUTEIS FAIXAS de pedestres acima da linha da via que essa secretaria de imobilidade pública, insiste em fazer ou seja pela lama lá se foi mais dinheiro público. Só resta e torcer p o clima melhorar pq do resto é fim de Carrera.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.