A ABERTURA DA FEMUR 2020 FOI A MAIS PRESTIGIADA DAS ÚLTIMAS EDIÇÕES

O Governador do Estado de Minas Gerais chamou de absurdo o fato de os seus antecessores não ter prestigiado as edições anteriores da mais importante feira de móveis do estado e a terceira do Brasil.

Em entrevista exclusiva, o Governador Romeu Zema falou a Femur 2020; (Décima Quarta Edição); falou sobre saúde; segurança pública; falou sobre diversos assuntos. Zema disse que o Estado de Minas Gerais vai precisar muito dos mineiros e Assembleia Legislativa para deixar para traz essa situação desconfortável em que o Minas se meteu. O presidente da Fiemg veio junto à caravana que desembarcou em Ubá, acompanhando o Governador Romeu Zema.

A chegada do Governador estava prevista para às 11h e 30min, porém não foi possível realizar um pouso aqui no Aeroporto José de Resende Brando, em Ubá. Isso só aconteceu em Goianá, o que atrasou a sua chegada em mais de uma hora.

Ao chegar em Ubá, o Governador Romeu Zema foi recebido por diretor da Itatiaia Móveis, onde conversou com prefeitos e outras autoridades. Depois de conversar com o jornalista Carlos Roberto Sodré (Rádio Educadora e Portal Ubá News), Zema seguiu para a Apae Ubá, depois chegou à Femur.

O prefeito Edson Teixeira Filho, como grande anfitrião e principal autoridade do município, recebeu a todos de forma muito cordial, percorrendo por todo espaço, onde os mais de 80 expositores se alojaram e irão permanecer até quinta-feira (23).

Alguns vereadores estiveram no evento, representando o Poder legislativo. Entre os quais, Edeir Pacheco da Costa (PP). Aliás, Edeir acompanhou, na parte da manhã, os deputados Charles Evangelista (PSL) e Delegada Sheila (PSL).

O presidente da Câmara Municipal de Ubá, Jorge Custódio Gervásio e o vice-presidente José Roberto Reis Filgueiras também se fizeram presentes.

Os prefeitos: Marcílio Moreira Barros (São Geraldo); Luiz Antônio Medeiros (Rodeiro); Soraia Vieira (Guidoval); Ieder Washington de Oliveira – Nem – (Tocantins). Só para citar alguns.

Desejamos muito sucesso ao Polo Moveleiro de Ubá.

Acompanhe a cobertura dos quatro dias de evento aqui no Portal Ubá News.

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.