IDOSA DE 77 ANOS RECLAMA DA PREFEITURA E DISSE QUE A LAMA INVADE A SUA CASA

Os moradores da Rua Nossa da Saúde, capitaneados pela senhora Maria José de Souza Quírico e o senhor João Batista de Lima Sampaio, convocaram à nossa reportagem, reclamando acintosamente da Administração Pública Municipal. Segundo os nossos entrevistados, as águas que descem da cabeceira do Bairro São Domingos, passando pelo Bairro Eldorado, chegando até a rua citada, veem na direção de suas respectivas residências, deixando em pavorosa todas as famílias, tendo que ficarem acordados sempre que uma chuva mais forte ameaça cair. As casas mais afetadas pela força das enchentes são as de números 66 e 70, da Rua Nossa Senhora da Saúde.   

A dona Maria José disse que é moradora daquela região há 77 anos, a sua idade, e que as autoridades nunca sensibilizaram com a situação dos moradores. Ela lamenta e pede socorro ao prefeito e ou aos secretários.

Na mesma rua existe uma vidraçaria desativada. Anexo ao prédio, um portão impede que a água passe, impedindo a vazão ao grande volume. Pior é o lixo, segundo os moradores. Aí, nesse particular, nós temos nossa parcela de culpa. Ainda não aprendemos a colocar o lixo em seu devido lugar. Uma pena.

Reportagem exclusiva do Portal Ubá News.

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.