CULTURA: ASSEMBLEIA GERAL ELEGE REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL

O jornalista Levindo Barros e a professora de Língua Portuguesa Maria Isabel Vieira Pacheco foram eleitos por aclamação em uma Reunião Ordinária realizada às 18h e 30min, na Praça São Januário, no Fórum Cultural, Segundo Piso, Teatro Cine Chiquinha Dias Paes, por uma Assembleia, como representantes da Sociedade Civil para integrar a Comissão Municipal de análise de projetos culturais.

A Assembleia foi aberta pelo senhor Vice-Prefeito e Secretário Municipal de CULTURA, Vinícius Samôr de Lacerda e secretariada pelo promotor de eventos culturais do município, Aurélio Pimenta.

O nome do jornalista Levindo Barros e da professora Maria Isabel Vieira Pacheco foram aprovados por aclamação.

Levindo manifestou toda a sua gratidão pela confiança: “ agradeço o apoio de todos que concordaram e aprovaram com o meu nome para integrar a CMIC”. Destacou. A professora Maria Isabel manifestou da mesma forma, toda a sua gratidão.

Foram inscritos 28 projetos no EDITAL 2019 e a comissão terá muito trabalho para análise e seleção dos projetos culturais.

Este é o terceiro ano que a Secretaria Municipal de CULTURA lança o EDITAL de projetos culturais e o jornalista entende que representa um grande avanço na democratização das políticas públicas de CULTURA no município de Ubá.

Os eleitos manifestaram também de forma espontânea um agradecimento a todos que ajudam a escrever esse importante capítulo na história contemporânea da Cultura em Ubá.

Segundo Levindo, a Cultura Ubaense avança e se fortalece com a contribuição de todos!

 

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.