MOTORISTA TINHA SINAIS DE EMBRIAGUEZ QUANDO BATEU DE FRENTE AO CAMINHÃO ESTACIONADO NA RODOVIA MGC-120

Primeiro dia do ano de 2020, o corpo de bombeiros já saiu para prestar socorro em um acidente automotivo por volta das 13h. O carro de passeio Corolla, placa HZS-4069 de Ubá, circulava em sentido de Guidoval para Ubá quando logo após uma curva para esquerda, depois da empresa Art Luxo, foi de frente ao caminhão Mercedes Benz 1513, amarelo, placa GQV-9585 de Ubá, que estava estacionado na frente da casa do proprietário. O carro deu perca total, quanto ao caminhão apenas alguns danos.

O motorista do Corolla, não identificado, único ocupante, foi socorrido e levado para o hospital de plantão com ferimentos graves.
Até o final desta postagem não se soube a causa do acidente.

FOTOS: Felipe Oliveira

O motorista, que não teve a idade informada, ficou ferido na tarde desta quarta-feira (1º) por volta de 13h, após bater o carro que dirigia em um caminhão que estava estacionado às margens da MGC-120, entre Guidoval e Ubá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros condutores que passaram pela rodovia acionaram os militares. No veículo, estava apenas a condutor que ficou preso às ferragens, com um corte profundo na face e suspeita de fratura no membro superior direito.

Ele foi retirado das ferragens e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Isabel em Ubá.

Segundo os bombeiros também afirmaram que o motorista tinha sinais de embriaguez. O proprietário do caminhão que estava estacionado não estava no veículo na hora da batida.

FONTE: G1

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comentarios

  1. O condutor desde carro e meu irmao o acidente q aconteceu com ele não foi causado pela bebida e sim pela labiritide que ele tem que fez ele perder a direção do carro isso foi comprovado na tomografia dele q ele passou mal e bateu esta no hospital vai passar por cirurgia no entanto ate o momento ele não sabe q perdeu o carro ele só lembra q passou mal e não lembra de mais nada do q sofreu

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.