CELULAR ROUBADO FOI LOCALIZADO EM CASA NOTURNA PRÓXIMO A CIDADE DE TOCANTINS

A Polícia Militar foi acionada por 03 vítimas nesta quinta-feira (28), às 21h 23min, e relataram que dois indivíduos (LJSL, 32 anos/masculino e MVPR, 32 anos/masculino), abordaram e anunciaram o roubo na Avenida Comentador Jacinto Soares de Souza Lima, Centro, sendo que um dos indivíduos estava com a mão debaixo da blusa, simulando estar armado exigindo que as vítimas entregassem os pertences. As vítimas, acataram a ordem dos infratores, que após a entrega dos pertences evadiram-se do local. Um dos celulares roubados foi rastreado e localizado na MG265, nas proximidades da cidade de Tocantins em uma casa noturna.

Diante da informação os militares deslocaram-se até o local, onde lograram êxito em localizar os autores, bem como um aparelho celular. As vítimas reconheceram os autores.

O indivíduo assumiu a autoria sobre o ocorrido e disse que utilizou uma faca para simular estar armado. Após praticarem o crime, segundo os autores, estes evadiram-se em um veículo Celta e os demais materiais que não foram recuperados, foram arremessados pela janela do veículo durante o deslocamento.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária, junto com os materiais apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar

VEJA TAMBÉM:
INDUSTRIAL X NACIONAL clique aqui

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.