Orçamento Participativo terá menos dinheiro em comparação ao ano anterior!

É um ano eleitoral. Momento mais difícil de lidar com certas situações. Assim, o prefeito de Ubá Dr. Edson Teixeira Filho iniciou a reunião do Orçamento Participativo para o ano que vem. O mandatário adiantou que vai reduzir o valor para o próximo ano. Um milhão e meio para dividir para as regionais, dando a preferência para às regiões que ainda não foram atendidas. Tudo será decidido em dezembro. Os bairros que ainda não foram atendidos receberão um olhar mais atento. Nas entrelinhas o prefeito disse que o próximo ano é um ano mais difícil de realizar obras, por ser um ano de eleições municipais. Dr. Edson ressaltou que os últimos anos foram complicados em termos financeiros, pois o Estado continua em débito com os municípios. Sendo assim, é necessário medir com muito critério os gastos com o dinheiro público. O prefeito disse que o novo modelo do Orçamento Participativo trata-se apenas de uma sugestão e não é uma imposição.

As reuniões acontecerão dentro do mês de dezembro, sendo um total de sete nos dias 5/7/10/11/12, sendo mais duas uma urbana e outra rural.
As Comunidades Rurais serão recebidas no Auditório do Centro dos Lavradores de Ubá, anexo ao prédio do Sindicato dos Produtores Rurais, Rua Carlos Peixoto Filho, em data a ser definida!

 

VEJA TAMBÉM:
INDUSTRIAL X NACIONAL clique aqui

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.