VEREADOR REPUDIA A VIOLÊNCIA NA DECISÃO DO CAMPEONATO REGIONAL

Na palavra livre o vereador Gilson Gazolla Filgueiras iniciou sua fala destacando a importância da aplicação criteriosa da Emenda Parlamentar. O vereador Gilson Pica Pau salientou que o Grupo Asas também foi beneficiado com a verba Parlamentar. O vereador Edeir Pacheco da Costa foi breve em seu depoimento destacou a reunião no Salão Vermelho nesta terça-feira (26), onde será apresentado os novos modelos do Orçamento Participativo para o ano de 2020. Edeir voltou a criticar a Copasa, buscando informações junto à concessionária no que concerne às obras. Edeir chamou a atenção de uma maior e melhor segurança de que a Praça Guido Marliére necessita! O vereador Pastor Darci Pires da Silva destacou em Plenário os fatos de agressão à arbitragem do jogo decisivo entre Industrial X Nacional pelo Campeonato Regional de Futebol da Liga Atlética Ubaense!
O vice-presidente da Câmara Municipal concordou com Edeir Pacheco da Costa em relação à política de segurança de uma das praças mais importantes da cidade de Ubá.
O vereador Alexandre de Barros Mendes (Lek) parabenizou à torcida Rubro Negra pelas últimas conquistas. O presidente do Poder Legislativo vereador Jorge Custódio Gervásio enalteceu o senhor José Felício e aos demais pelo dia da Consciência Negra!

 

VEJA TAMBÉM:
INDUSTRIAL X NACIONAL clique aqui

Clique aqui para ser membro no grupo de whatsapp e ser notificado sempre quando tiver uma nova notícia.

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.