EDEIR PACHECO DA COSTA SALIENTOU QUE A FALTA DE ÁGUA TEM SIDO UMA CONSTANTE

Reunião Ordinária do Poder Legislativo 18/11/2019

O vereador José Roberto Reis Filgueiras deu o ponta pé inicial na palavra livre, parte final da reunião do Poder Legislativo desta segunda-feira (18). O vereador destacou a falta de água no Bairro Altair Rocha. Advertiu à Copasa, pedindo respeito à população!
Antero Gomes de Aguiar acompanhou o colega, exigindo que a Concessionária cuide com carinho o abastecimento de água nas residências dos munícipes!
O vereador Edeir Pacheco da Costa salientou que a falta de água tem sido uma constante em determinados bairros da cidade. Edeir se defendeu da acusação de que os vereadores são coniventes com relação ao mau atendimento que a Copasa presta aos ubaenses. Edeir parabenizou o Gerente da Divisão de Trânsito Major Gomes a instalação do semáforo na Avenida Beira Rio, nos fundos do Banco do Brasil. De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ubá. Edeir leu no Plenário da Câmara uma Moção de Aplausos ao senhor Messias Barreiros pelos seus 50 anos de Instrutor de Auto Escola.

 

Comente Aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.